domingo, 12 de janeiro de 2014

Músicas: " Starlight - Série Wake"

Pra quem já leu a trilogia Wake, Fade e Gone da autora Lisa McMann então ouça a música Starlight da banda Muse, e vejam se concordam comigo na minha comparação entre livros e músicas.
Eu sou apaixonada pela banda Muse, e quando ouço o refrão que diz: "Hold you in my arms. I just wanted to hold you in my arms" eu penso no personagem Cabel, pois é isso o que ele quer, ficar com a Janie e nunca deixá-la ela ir.
E depois tem outra parte na música que eu também acho que combina, é assim: "our hopes and expectations. Black holes and revelations" que me lembra o dom da Janie, e no inicio eles tem a esperança de tentar achar uma solução para esse dom, mas quando descobrem que não há "cura" e Janie está destinada as consequencias desse dom, eles se sentem caindo, sem esperança.
E vocês leitores, concordam com a minha associação da música?

Muse - Starlight





2 comentários:

  1. A musica é boa, não conhecia, agora os livros eu não li, essa serie é boa? Já ouvi falar mas ainda não li

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty a série é boa. Ela não chega a ser do tipo de série que você não consegue nem dormir porque precisa terminar de ler. Mas é uma série diferente. Sem anjos, vampiros, lobisomens e etc. Só uma garota com um dom diferente do que estamos acostumados e um fardo. Eu recomendo a leitura.

      Excluir