terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: “Desastre Iminente”



"Primeiro, é certo se sentir triste. Está tudo bem se você sentir coisas.
 Lembre-se disso. Depois, Seja criança o maior tempo que você puder. Brinque, Travis. 
Faça bobagens' - seus olhos rolaram um pouco para cima - ' e você e seus irmãos devem
 cuidar um dos outro, e de seu pai. Mesmo quando você crescer e se mudar daqui,
 é importante visitar a família. ok?"

O livro perfeito para se apaixonar ainda mais por Travis Maddox. Desastre Iminente é o livro que dá “continuação” ao romance de Belo Desastre, só que dessa vez a história é contada por Travis.
O desenrolar é o mesmo, América é a melhor amiga de Abby, Sheply é primo de Travis e todos estão na universidade. Travis de apaixona por Abby e ela demora a perceber e depois demora muito mais para aceitar que Travis Maddox a ama. Depois de muita confusão e do mistério que envolve a vida de Abby, eles finalmente ficam juntos.
Enfim, é tudo a mesma coisa que em Belo Desastre, até as falas, só que dessa vez tudo é visto e interpretado por Travis. E é assim que se percebe que ele é o cara mais romântico e apaixonado do mundo.
Travis e Abby são completamente parecidos, ambos temperamentais e de fortes pensamentos, envolvidos com bebidas, jogos e lutas e ambos já se magoaram muito e tem medo que isso aconteça novamente.
Assim como Abby, Travis também tem seu “segredinho”, que influenciou toda a sua maneira de agir com as mulheres. Se apaixonar era algo muito importante para Travis, pois ele não queria sentir novamente a dor de perder alguém que se ama muito.
Pelo fato de nunca ter namorado a sério uma garota antes, Travis não sabe como agir e como controlar seus sentimentos.
Jamie McGuire criou o garoto perfeito, atraente, inteligente, esforçado, forte e romântico.
Nós não apenas precisamos de uma continuação para esse casal turbulento, como também seria interessante se cada irmão de Travis tivesse uma história sobre eles, como uma saga da desastrosa família Maddox.



Nenhum comentário:

Postar um comentário