quarta-feira, 10 de junho de 2015

Novidades: "Novo projeto da Editora Empíreo dá espaço aos fãs do escritor Edgar Allan Poe"

Se você é escritor ou ilustrador, ou até mesmo, um grande fã do macabro Edgar Allan Poe, a Editora Empíreo tem uma oportunidade para você! Ela convida desenhistas de todo o Brasil para produzirem um texto e uma arte inspirados no famoso poemo "O Corvo" de Edgar Allan Poe, que este ano completa 170 anos de sua publicação! 


Pra quem conhece e gosta da obra do autor, essa é uma ótima oportunidade para destacar a sua arte em homenagem!

Ao todo serão selecionados e publicadas 60 histórias e 15 imagens para compor um livro-homenagem. Alguns escritores e artistas foram convidados para abraçar ao projeto também. Seja você um dos participantes desse novo, interessante e diferente projeto da editora.

Como vai funcionar?
Primeiramente, qualquer pessoa pode participar. Os textos devem ser inspirados somente no poema "O Corvo" e ter um personagem chamado Edgar. O gênero literário é livre. As ilustrações dever usar o poema como referência. É possível participar com quantos textos e ilustrações quiser, portanto, coloque sua criatividade em prática e inove!

ATENÇÃO? PARA ENVIO DAS HISTÓRIA E ILUSTRAÇÕES, LEIO O REGULAMENTO NO SITE OFICIAL.

E o financiamento?
Para o livro ser publicado será necessário conseguir o financiamento coletivo. Qualquer pessoa pode contribuir para a concretização do livro através do canal no site Kickante. E o mais legal, a colaboração prevê diversas recompensas.

Leia o regulamento e faça você também parte dessa iniciativa. Mostre sua criatividade e se destaque!


Nenhum comentário:

Postar um comentário