quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha: "A ruiva popstar"


Esse é o momento que a trilogia chega ao fim. Para quem leu os dois primeiros livros: "A ruiva misteriosa" e "A ruiva revelada" sabe que Grace Sheridan voltará para Los Angeles, já que sua peça foi tão elogiada que os produtores decidiram transformá-la em um seriado para a televisão.
Grade e Michael estão muito empolgados coim esse novo trabalho, é a oportunidade de Michael vencer como produtor e de Grace bombar como a ótima atriz e cantora que ela é, mesmo aos 35 anos.


E quanto a Jack? Bom, o livro começa com ele e Grace tendo uma ótima fase juntos em Los Angeles. Jack agora está gravando um novo filme de ação que se passa no deserto, mas suas novas companhias com relação a esse filme o estão prejudicando.
Seu colega de filmagem Adam Kasen o leva para beber todos os dias. Jack fica tão embriagado e está sendo tão assediado pelos paparazzi que já chego a bater o carro fugindo de um fotógrafo e mal tratando fãs.
O relacionamento de Jack e Grace ainda é segredo para todos, mas sempre há rumores. Algumas pessoas super apoiam o casal formado pelo queridinho cientista supersexy e pela ruiva misteriosa um pouco acima do peso e bem mais velha, enquanto outras pessoas bombardeiam Grace a chamando de Papa Anjo e Obesa.
Chegou uma hora que o casou entrou em conflito; Jack estava bastante afastado de Grace e fazendo várias besteiras, agindo de forma grosseira, brigando por qualquer coisa, bebendo muito, voltando para casa tarde e até se drogando. Até que a briga derradeira aconteceu e o casal Jace (Jack + Grace) se separou mais uma vez.



Será que dessa vez o casal vai conseguir reatar? Enquanto Grace vive a melhor fase da sua vida profissional, Jack não está ao lado dela. O casal está em completo descompasso. Haverá solução? Eles entrarão em sintonia?
O final me surpreende, principalmente pelo que aconteceu com a Holly e o Michel. Recomendo essa trilogia para qualquer pessoa que goste de uma linda história de amor com cenas de sexo envolventes.
E vocês, leitores? Quem já leu A ruiva popstar? O que vocês acharam? Deixem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário