segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha: "A Ruiva Revelada"

A Ruiva Revelada é o segundo livro da série "The Redhead" da autora Alice Clayton. O livro se inicia com a separação do casalzinho Grace Sheridan e Jack Hamilton.
Grace é chamada para protagonizar uma peça de teatro em Nova York, enquanto Jack deve permanecer em Los Angeles para a divulgação do seu filme "Tempo".


Eu já disse que o responsável pela peça é uma paixão antiga de Grace da época da faculdade? Sim, Michael O'Conell, uma paixão mal resolvida de 10 anos atrás. Agora ele e Grace estão se aproximando durante essa temporada em Nova York.


Mas isso quer dizer que Jack e Grace deixaram de ser namorados? Não, eles continuam juntos embora separados. O cientista supersexy e a ruiva misteriosa.

Entretanto apenas torpedos calientes e ligações super sexys não são o suficiente para esses dois. Cadê o contato físico e todo aquele fogo?

Apesar de durante um bom tempo os dois conseguirem manter a relação à distancia, tem sempre um momento em que tudo dá uma guinada. Jack e Márcia (sua companheira de filme a qual Grace tem muitos ciúmes) estão bancando de casalzinho para as câmeras e isso deixa Grace morrendo de ciúmes. Para ela Jack é novo, merece uma namorada jovem e bonita com quem ele possa sair sem ter que se esconder das câmeras. E além disso tem o trágico relógio biológico, aquele que mostra que Grace está velha e que em breve irá querer uma família enquanto Jack ainda está começando sua vida.

Infelizmente essas neuroses falam mais alto do que qualquer tentativa de autocontrole e eis que na estréia do filme "Tempo", Grace e Jack tem uma briga tensa, muito tensa e que põe fim ao relacionamento dos dois.


Então, será que haverá uma reconciliação? Ou ambos partirão em lados opostos? Quem dará o primeiro passo? Indiferente a tudo isso, o sexo continua rolando loucamente nesse livro AHAHAHA

Saiba mais lendo esse maravilhoso livro ou então leiam a próxima resenha do último livro, "A ruiva popstar". Deixem comentários, adorarei respondê-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário