domingo, 22 de março de 2015

Filme: "Cada um na sua casa"

Olá pessoal! O blog Epílogos & Prólogos conseguiu um super presente da editora Gutenberg. Fomos convidados para a cabine de imprensa para assistir o filme "Cada um na sua casa" em 3D, adaptado do livro de mesmo nome pela Dreamworks. Confiram o que achamos. 


Os Booves são uma raça alienígena muito fofa por sinal. Eles estão sempre em constante mudança de planetas porque vivem fugindo de uma raça alienígena inimiga. Até que eles encontram a Terra.
Ao chegar em nosso planeta, eles “abduzem” todos os humanos e os enviam para viver em outro  canto do planeta. Os humanos não são maltratados, já que os Booves não fazem mal a ninguém, mas eles tem uma visão totalmente diferente da nossa sobre família, amigos e lar.

A única pessoa não levada pelos Booves é Gratuity Tucci, também conhecida como Tip, que está a procura de sua mãe, que foi abduzida. Em contra partida, temos o Ó, um Boov muito do atrapalhado e que já cometeu muitas besteiras e também não é muito querido pelos outros da sua raça.
E pra variar, Ó comete uma bobagem monumental que faz todos se virarem contra ele. Após, por coincidência encontrar Tip, ele promete ajudá-la a encontrar a sua mãe e ambos partem pelo mundo desmiolado em um carro voador alimentado por raspadinhas acompanhado por um gato chamado Porquinho.


A estória não é super interessante? Além disso, o filme e o livro são repletos de cenas engraçadas e dotado de mensagens sobre o amor, a amizade e a importância da família.
O filme também conta com efeitos ricos efeitos em 3D que além de fazer o filme sair das telas também te coloca dentro do filme de uma forma espetacular. Rihanna participa do filme não apenas dublando Tip, mas também contribuindo para uma trilha sonora tão animada quanto o filme que te faz dançar na cadeira do cinema.
Outra personagem que não tem como não ficar apaixonada é a própria Tip, que foge totalmente dos padrões de protagonista, afinal, agora temos uma morena de cabelos encaracolados se transformando em amiga dos alienígenas.

“Cada um na sua casa” não é apenas um filme para crianças, é feito para pessoas de todas as idades! Assista e leia sobre essa maravilhosa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário