terça-feira, 24 de março de 2015

Primeiras Impressões: "A Playlist de Hayden" - Michelle Falkoff

O que aconteceria com você se seu melhor amigo se matasse?! E se ele se matasse depois de uma fatídica festa?! E se ele te deixasse um recado e um presente pra você encontrar quando encontrasse o corpo dele?! E se ele prometesse que esse presente explicaria tudo?! O que você faria?!


Tudo parecia comum no quarto de Hayden quando Sam entrou para acorda-lo na manhã pós festa, mas tinha algo diferente que Sam demorou a perceber o que era. Ah sim, o ronco estrondoso de Hayden não preenchia o ambiente, tudo estava quieto demais.
Sam então decide subir na cama e empurra o amigo, é quando vê a garrafa de vodca e medicamentos e decide chamar por ajuda.
Mas Sam não encontra só isso, junto está um pendrive e uma folha de caderno, dizendo o seguinte: “Para Sam. Ouça. Você vai entender.”.
No pendrive encontramos uma playlist, que a principio só deixa Sam confuso, mas a cada música vem uma lembrança que pode guiar Sam ao que verdadeiramente aconteceu naquela noite, e no que de fato levou Hayden a chegar a um ato tão extremo.
Por esse caminho de descobertas ele encontra Astrid, uma garota que ele nem poderia imaginar que fosse amiga de Hayden.
O que mais será que seu amigo escondia?! Será que Sam encontrará todas as respostas as suas perguntas na playlist?!
O livro segue a mesma vibe de “Os 13 porquês”, e livro desse estilo são absolutamente incríveis por que podemos entender o que está por trás de um suicídio o que na maioria das vezes não conseguimos entender nem aceitar,  o livro mostra uma nova perspectiva disso, não através de cartas ou mensagens mas sim através de músicas.
A Playlist de Hayden tem lançamento no dia 06 de Abril e promete prender o leitor até a ultima página, a fim de descobrir todos os segredos juntos com o Sam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário