sábado, 3 de janeiro de 2015

Resenha: "Bela Distração"

O livro Belo Desastre é o primeiro livro sobre a familia Maddox, conta a história do casal Travis e Abby. O livro Bela Distração, entretanto, conta a história do irmão de Travis, o Trenton Maddox.
Trenton, assim como Travis, e um cara todo tatuado, forte, explosivo e muito gostoso. Ele é um pouco mais velho que Travis, mas também possui a mesma fama de pegador.
Trent trabalha como tatuador no estudio Skin Deep Tattoo, parou de estudar na Eastern após a morte de Mackenzie Davis, sua namorada.


Já Camille Camlin é bartender no Red Door, a boate mais frequentada pelos alunos da faculdade, divide um apartamento com sua amiga  Raegan e estuda na Eastern. Ela tem  um namorado T. J. que é muito esquisito. Ele namoram a pouco tempo e T.J. não é muito frequente. Ele mora na Califórnia e trabalha bastante e principalmente, ninguém sabe no que ele trabalha, nem a própria Camille.

No dia de folga de Camille, ela tinha combinado de viajar com T.J., mas, por causa do trabalho dele, os planos foram cancelados e ela e Raegan resolveram sair para beber no mesmo lugar onde trabalham, no Red Door. E foi lá que ela conheceu Trent Maddox, não que ela já não o conhecesse, afinal, eles estudaram juntos no colegial. Trent setou na mesa dela, sem pedir permissão, e ficou puxando assunto e jogando charme.
Eles beberam e conversaram o resto da noite e é claro, Trent Maddox estava apaixonado. No dia seguinte, ele apareceu na casa de Camille com o almoço e não se dando por vencido, disse que voltaria às sete para buscá-la pra jantar.
Camille não queria aceitar o charme de Trent e Trent era muito teimoso para desistir. Então ele voltou para buscá-la para jantar, junto com uma menininha de 5 anos chamada Olive. Não tendo como recusar a chantagem, os três sairam juntos para jantar e Camille descobriu que Trent podia ser muito divertido e gentil.
Trent não largou mais do pé de Camille e para poder ficar mais tempo com ela, a convidou para ser recepcionista no estudio de tatuagem que ele trabalha e como ela precisava de uma grana extra para ajudar seu irmão, ela aceitou.
Camille e Trent foram ficando mais próximos e o sentimento foi se intensificando de ambas as partes, até o momento que Camille ficou perdida pelo que sentia por T. J.  e por Trent.

"Nada mais fazia sentido. Por que ainda estávamos juntos, por que eu estava passando tanto tempo com Trenton, ou por que eu continuava em um relacionamento fantasma quando tinha alguém que gostava de mim - e de quem eu gostava - a dois palmos de distancia, esperando apenas um sinal verde?"

Então, tudo o que eu contei sobre o livro se referem aos quatro primeiros capítulos, porque esse livro não tem muio o que contar, Bela Distração é bem parecido com Belo Desastre ( garoto gato pegador, garota sem graça, ele é brigão, apaixonado e grudento e ela não quer dar chance pra ele e blá blá blá), Bela Distração não é ruim, mas parece que a Jamie também tentou fazer um suspense durante o livro, mas pra mim já estava óbvio desde o inicio, então não foi muito surpreendente.
Mas, Bela Distração é um livro bom, não muito longo, tem leitura fluente e é gostoso lê-lo, mas eu esperava um pouco mais deste livro. EU acho que o livro mais emocionante da família Maddox será sobre o pai e a mãe de Travis e Trent, a história deles deve ser linda! De qualquer maneira, eu recomendo a leitura de Bela Distração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário