terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha: “Cretino Irresistível”


Dizem que os opostos se atraem, mas a e a atração entre pessoas iguais?! Bom, essa atração resulta numa paixão quente e completamente irresistível.
A história de “Cretino Irresistível” gira em torno de Bennet Ryan e Chloe Millis, ele é um CEO completamente bem sucedido, e muito gato, ela está finalizando seu MBA na Ryan Media, e o tem como seu terrível chefe.
Bennet não faz nenhum esforço para ser simpático, ele segue a linha chefe linha dura, e é um cretino assumidamente, o que ele não esperava é que Chloe fosse revidar todas as suas gracinhas a altura, e o deixar completamente desconcertado com isso.

Ela segue o conselho do seu pai “Seja a pessoa sem a qual o CEO não pode viver. Seja seu braço direito. Aprenda tudo sobre o seu mundo, e ele irá te contratar assim que você receber o seu diploma”, mal sabia ela que fazendo isso acabaria despertando a paixão e o fascínio de Bennet por ela.
As autoras Lauren Billings e Christina Hobbs, se alternam escrevendo, ora do ponto de vista do Bennet, ora do ponto de vista da Chloe, nos permitindo ver como um enlouquece o outro a sua maneira.
A atração entre os dois é inegável, tanto que o livro já começa com ele se insinuando para a Chloe na sala de reuniões, e é claro que ela pode para-lo e fingir não perceber as insinuações, mas ela não faz isso, ela o deixa beija-la, rasgar sua calcinha e transar com ela, isso tudo apoiados de frente pra janela panorâmica da sala, e depois de tudo isso, ela simplesmente se ajeita e sai, deixando-o completamente louco querendo mais.

E é nesse clima de gato e rato que segue o livro, bom talvez não tão gato e rato assim, já que os dois se permitem entregar ao outro sempre que surge uma oportunidade, e como eles trabalham juntos, oportunidades é o que não faltam, mas sempre que o lance vai ficando mais sério os dois correm, okay, talvez a Chloe corra muito mais do que o Bennet, mas para pra pensar ele já é um CEO renomado enquanto ela, se ficar, assumidamente, com ele, corre o risco de ter sua carreira jogado no lixo, com fama de só ter chegado longe por ter dormido com o chefe, e ela não está disposta a colocar sua reputação na lama por amor e paixão, ou está?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário