sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Novidades: "Nicole Kidman e Reese Whiterspoon compram direitos de adaptação de livro."


As atrizes Nicole Kidman e Reese Whiterspoon adquiriram os direitos de adaptação do livro "Big Little Liars", publicado pela autora Liane Moriarty, que também possui outros romances como "As Lembranças de Alice" e "O segredo do meu marido".
As produtoras responsáveis pela adaptação são a Blossom films e Pacif Standard, sem elenco escalado ou roteirista.
Acompanhem a sinopse:

"Às vezes são as pequenas mentiras que acabam por ser o mais letal. . . .  
Um assassinato .... . . um trágico acidente .... . . ou apenas os pais se comportando mal? 
O que é indiscutível é que alguém está morto. 
Mas quem fez o quê? 
Big Little Lies segue três mulheres, cada uma em uma encruzilhada: 
Madeline é uma força a ser reconhecida. Ela é engraçada e mordaz, apaixonado, ela se lembra de tudo e perdoa ninguém. Seu ex-marido e sua nova esposa mudaram-se para a sua comunidade à beira-mar, e sua filha está na mesma classe do jardim de infância como de Madeline mais jovem (como isso é possível?). E ainda por cima de tudo isso, a filha adolescente de Madeline parece ser a escolha de ex-marido de Madeline sobre ela. (Como. Isso. É. Possível?). 
Celeste é o tipo de mulher bonita que faz o mundo parar e olhar. Enquanto ela pode parecer um pouco confusa às vezes, quem não seria, com aqueles meninos gêmeos indisciplinado? Escola, agora que os meninos estão começando, Celeste e o marido olham o jogo para se tornar o rei e a rainha do corpo de Pais da Escola. Mas realeza muitas vezes tem um preço, e Celeste está às voltas com o quanto mais ela está disposta a pagar.  
Nova à cidade, mãe solteira, Jane é tão jovem que outra mãe confunde com a babá. Jane é triste além de seus anos e tem dúvidas secretas sobre seu filho. Mas porquê? Enquanto Madeline e Celeste logo tirar Jane sob sua asa, nenhum deles percebe como a chegada de Jane e seu filhinho inescrutável afetará todos eles. 
Big Little Lies é uma tomada brilhante sobre ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, escândalo escola, e as pequenas mentiras perigosas dizemos a nós mesmos para sobreviver. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário