sexta-feira, 16 de maio de 2014

TAG: Bolo Literário

Por Nathalia Lopes

Vi essa TAG no blog do nosso parceiro http://www.bagagemliteraria1.blogspot.com.br/ e resolvi fazer a minha própria

1)Farinha - livro que começou lento, mas ficou interessante depois.

"Trilogia Millenium"



No inicio de cada livro é meio chatinho, mas depois, eu não consegui mais desgrudar. Comecei a devorar as mais de 600 páginas de cada um. Simplesmente adore, recomendo.

2)Margarina - livro que tem um enredo marcante

"O melhor de mim"



​Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro, super indico e estou doida para lê-lo novamente. O final é surpreendente e o enredo desse livro não tem como esquecer.

3)Ovo - livro que você achava que ia ser ruim, mas acabou sendo bom.

"Morte Súbita"


Eu achei que esse livro ia ser muito bom, afinal, é a J.K Rowling, mas o livro é muito chatinho, muito enrolado, muito extenso e sem aventura nenhuma. Mas, nos 45min do segundo tempo ele fica bom e me surpreendeu.

4)Açucar - um livro doce e pegajoso

"O inferno de Gabriel"


Eu fiquei super animada para ler esse livro por causa da capa e do título. Pensei "Um livro adulto e levemente erótico". Nada disso, O inferno de Gabriel é meloso até demais, escorre açúcar das páginas dele. Eu não me arrependi de lê-lo, só não continuei a saga, fiquei com medo de ficar diabética.

5)Cobertura - um livro que contém todos os elementos que você gosta

"Saga Harry Potter"


Para a saga Harry Potter ter todos os elementos que eu gosto, só ficou faltando cenas de sexo, porque fora isso, ele tem tudo. Tem um leve terror, um suspense, aventura, magia e romance. Eu adoro a saga e com certeza ela é a cobertura de morango do meu bolo.

6)Granulado - uma série que te anima sempre que você está para baixo

"Saga Hush Hush"


Hush Hush é a minha saga favorita e a unica que eu consegui ler duas vezes, não tenho muita paciencia para reler livros, mas tenho para Hush Hush.

7)Cereja - seu livro favorito do ano até agora

"Belo Desastre e Desastre Iminente"


Sem duvida é o melhor até agora!  (Travis! Travis! <3) 

E aí, gostaram do meu bolo? Convido vocês a fazerem suas próprias receitas também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário