quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novidades: “ Livro da autora de Hush Hush será lançado pela Intrinseca”


​Após o desfecho da série Hush, Hush, os fãs de Becca Fitzpatrick têm um bom motivo para comemorar: a autora já está trabalhando em um novo livro, Black Ice. O thriller psicológico tem publicação prevista para 2014 nos Estados Unido – no Brasil ainda continua sem previsão. Em sua conta no Twitter, a autora informou que os direitos de publicação do livro já foram adquiridos por sete países. A saga Hush, Hush, protagonizada por uma jovem que se apaixona por um anjo caído, foi publicada em 35 paises e teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos.


Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer um trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.
Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes – que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guia-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região e ao descobrir a verdade, ela pode se tornar o próximo alvo.
Legal não é? Quem está ansioso para mais uma história da Becca?

Confiram a sinopse:
" As vezes o perigo é difícil de ver...até ser tarde demais
Britt Pteiffer treinou para trilhar o Tenon Range, mas ela não estava preparada quando o seu ex-namorado, que continua assombrando cada um de seus pensamentos, quis se juntar a aela. Antes de Britt poder explorar seus sentimentos por Calvin, uma nevasca inesperada a força a procurar abrigo em uma cabana afastada, aceitando a hospitalidade de seus dois lindo ocupantes – mas esses homens são fugitivos, e eles a matem como refém.
Em troca por sua vida, Britt concorda em guiar os homens para fora da montanha. Enquanto ele partem, Britt sabe que deve ficar viva o tempo suficiente para que Calvin a encontre. A tarefa fica ainda mais complicada quando Britt acha evidencias de assassinatos nessa montanha...e ao descobrir isso, ela pode se tornar o próximo alvo do assassino.
Mas nada é o que parede nas montanhas, e todo mundo está guardando segredos, incluindo, Mason, um dos sequestradores. Sua bondade confunde Britt. Ele é um inimigo? Ou um aliado?
Black Ice é um suspense romântico fascinante da autora Becca Fitzpatrick, best-seller do New York Times, no cenário traiçoeiro das montanhas de Wyoming. Se apaixonar não deveria ser tão perigoso..."

Um comentário:

  1. Ainda não li a serie Hush Hush, o livro está na minha estante para ser lido, me disseram que a serie é boa e se for mesmo então que venha "Black Ice".

    Amada já estou lhe seguindo pode retribuir? bjão!!

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir