sexta-feira, 16 de maio de 2014

Novidades: "Trilogia de Estilhaça-me terá novas capas"

Por Nathalia Lopes
Vocês já estão por dentro da novidade de Fragmenta-me? Para quem não sabe, a Novo Conceito vai disponibilizar o download gratuito de Fragmenta-me se o post Fragmenta-me conseguir 5.000 compartilhamentos.
Mas, agora a maior novidade de todas, a Novo Conceito contará com novas capas na reimpressão da trilogia Estilhaça-me e que também disponibilizará um espaço em seu site para a solicitação dos novos marca páginas de Estilhaça-me e Liberta-me.

Então, quem agora vai vender os dois primeiros livros para comprar a reimpressão com a capa parecida com a do terceiro?
Voltando a falar sobre o Fragmenta-me, este é um conto que acontece entre Liberta-me e Incendeia-me. 

Relembrando:"Também existe o conto Destrua-me, que se situa entre o Estilhaça-me e o Liberta-me. É narrado pelo Warner, que conta tudo a sua versão pós Juliette escapar do Restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocar uma bala em seu ombro, Warner está preso no Setor 45 prestes a encarar as consequências de suas escolhas. Enquanto a população está ávida por uma rebelião, os soldados do Setor estão vibrando com os erros de seu líder, e tudo isso só aumenta o ódio que Warner nutre por Adam e Kenji. Porém esse sentimento deverá ser deixado de lado quando uma pessoa ainda mais odiada aparece: o comandante supremo e pai de Warner. E quando o comandante decide que Juliette deve ser liquidada, Warner não está disposto a permitir."

Em Fragmenta-me, o narrador é Adam e neste conto Adam mostra como está preocupado com o lado mortal de Juliette e a distancia entre eles aumenta cada vez mais, e então, ele precisa decidir entre seu irmão e a mulher que ama.
E então, quem tá super a fim de ler Fragmenta-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário