segunda-feira, 12 de maio de 2014

Promoções: "Sorteio A filha da minha mãe e eu"


O blog Epílogos e Prólogos homenageia o mês das mães com uma super promoção!
Estamos sorteando o livro "A filha da minha mãe e eu" da autora Maria Fernanda Guerreiro
Para participar é super fácil, leia o regulamento:


1) O banner da promoção se encontra disponível na nossa página no facebook 
Epilogos & Prólogos 
2)Você deve curtir o banner e compartilhar em modo público
3)Você deve marcar dois amigos nos comentários da promoção
4)Curta também nossa página no facebook
5)Seja um dos seguidores do nosso blog www.epilogosprologos.blogspot.com.br
6)Depois disso é só clicar em Quero participar no link Promoção A filha da minha mãe e eu e pronto, você já está concorrendo a um exemplar do livro.

Observações:
- O sorteio é valido apenas para os residentes em território nacional
- Não nos responsabilizamos por danos sofridos ao exemplar durante o percurso
- Após o sorteio, o vencedor terá o prazo de 3 dias para entrar em contato conosco e enviar seus dados
- E o blog Epílogos & Prólogos se responsabiliza pelo envio do exemplar até no máximo 10 dias úteis após o sorteio e que o tempo de entrega é determinado pelos Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário