quarta-feira, 14 de maio de 2014

Novidades: “Divulgada a cada do segundo livro da saga Teardrop, Waterfall”


A autora Lauren Kate revelou a capa de Waterfall (cuja a tradução é Cachoeira), segundo livro de sua saga Teardrop, ela descreve como seu livro mais sombrio, emocionante e de cortar o coração. O lançamento ficou para outubro.

O primeiro livro, Lágrima, foi lançado no Brasil pela Galera Record e, como podemos ver o padrão da capa foi totalmente alterado.
Confira a sinopse:

"As lágrimas de Eureka inundaram a terra. Agora o sombrio mundo de Atlantis está surgindo e Eureka é a única que pode deter isso. Ela viaja através do oceano com omaravilhoso e misterioso Ander, sua melhor amiga Cat, e Solon, um enigmático Seedbearer que sabe como derrotar o tirano de Atlantis, Atlas.
Logo Eureka descobre um segredo sombrio sobre Ander: o amor é seu ponto fraco. Qualquer sentimento que sente sobre ela o faz envelhecer rapidamente, o que significa que ela deve seguir em frente por si mesma. Tentando dar sentido ao mundo inundado que sua dor criou, Eureka tem uma revelação ao ver seu reflexo em um lado encantado. Se ela for o suficiente forte, ela pode usar o que descobriu para derrotar Atlas — a não ser que seu coração partido seja justamente o que ele precisa para alimentar seu reino. Ela tem a chance de salvar o mundo, mas para isso ela terá que renunciar a tudo– inclusive o amor."

Comentários da autora
"Waterfall é escuro e chocante, com o fim mais terrível que eu já escrevi. Tenho arrepios só de pensar nisso. Eu estou terminando a revisão agora e estou tão feliz com esse livro. É um novo tipo de romance, com uma decisão muito mais preocupante para Eureka, um cenário assustador e um climax que não posso tirar da minha mente."