quarta-feira, 14 de maio de 2014

Novidades: "Novo filme do universo de Harry Potter ganha data de estreia nos cinemas."

Poster Fan Made.

A Warner Bros. revelou a data de lançamento do primeiro filme da nova trilogia baseada no universo de Harry Potter. De acordo com a Variety, o estúdio trabalhará para que o filme chegue aos cinemas em 18 de novembro de 2016.

Adaptação do “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam, usado pelos jovens bruxos na escola de magia Hogwarts, cuja história se passa 70 anos antes de Harry Potter nascer, será dividida em três longas-metragens.
O estúdio ainda não confirmou os nomes que exercerão a função de produtor, diretor ou mesmo do elenco, mas a Variety afirma que o primeiro deles será anunciado em setembro deste ano.
Kevin Tsujihara, diretor executivo da Warner Bros., foi quem confirmou que a adaptação do livroAnimais Fantásticos e Onde Habitam seria transformada em uma trilogia, em março deste ano.
O livro em questão aparece dentro do primeiro Harry Potter, é um material de estudo de Hogwarts. Rowling escreveu o livro, de fato, mas o assinou como Newt Scamander, o suposto autor, que também será o personagem central dos filmes.
Esta obra e Quadribol Através dos Séculos, que seguiu a mesma lógica de “livro fictício” que chegou à realidade, fizeram parte do projeto Comic Relief, sendo que a renda foi revertida para os trabalhos da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário