quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha: “O pedido”


“O pedido” é o livro que dá continuação ao romance iniciado no livro “A proposta”. Dessa vez Aidan está muito arrependido de ter quebrado o coração de Emma, finalmente ele percebeu que tudo o que ele quer é tê-la, cuidar dela e de seu filho.
Aidan finalmente revela a Emma tudo o que havia acontecido com sua antiga namorada, Amy. Eles namoravam desde os 15 anos e tentaram manter seu namoro até na faculdade, mas não deu certo e eles se separaram. Depois de um tempo, eles se reencontraram e voltaram a namorar. Amy queria muito que o relacionamento deles ficasse mais serio e por isso tentava engravidar de Aidan sem ele saber. Quando ele descobriu, ficou furioso com ela por tentar engravidar só para força-lo ao casamento. Aidan resolveu trai-la para que ela percebesse que ele não queria nenhum compromisso serio e em uma briga, ela acabou batendo com o carro e perdendo o bebê.
Foi por esse motivo que Aidan ajudou Emma a realizar seu sonho, ele queria se redimir por se sentir culpado pela perda do bebê de Amy.
Emma foi se comovendo aos poucos com as tentativas de Aidan de conquista-la. Ele mandava e-mails, mensagens, ligações e flores. Até que ela entrou em trabalho de parto prematuro e teve que ficar 10 dias de repouso para não correr o risco de perder o bebê. Aidan ofereceu sua casa e passou a cuidar dele e de seus filho. Com sua forma carinhosa e cavaleira, Aidan foi conquistando Emma.
Aidan passou a sentir ciúmes quando o médico Pesh começou a paquerar Emma e eles passar a ter encontros, mas foi devido a Pesh que Emma descobriu que não conseguia tirar Aidan de seu coração e o perdoou.
Aidan finalmente admite que a ama e faz o pedido que Emma sempre sonhou, e finalmente Emma tem a felicidade e a realização que sempre quis.
“O pedido” é o final feliz que os personagem precisavam, é romântico e sedutor, é um bom livro e é muito válido lê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário