quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novidades:Livro "Eu vejo Kate" será lançado pela Editora Empíreo



O romance policial com um toque sobrenatural, "Eu vejo Kate", da autora brasileira Cláudia Lemes será lançado no segundo semestre de 2015 pela nossa parceira, a editora Empíreo.
Depois de grande sucesso nas redes sociais, a autora, Cláudia Lemes, assinou contrato com a editora em abril deste ano. Um dos motivos para esse livro ser um dos destaques do ano para a editora, é a forma como a autora trata um assunto polêmico: "psicopatas".
Confiram a capa e a sinopse do livro:


"A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor.

Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites"

Nenhum comentário:

Postar um comentário