domingo, 19 de outubro de 2014

Novidades: "Magisteriumday"


Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar de um evento super bacana feito pela Novo Conceito, chamado MagisteriumDay.
Esse evento tem o objetivo de divulgar em todo Brasil e livro O Desafio de Ferro, das autoras Holly Black e Cassandra Clare.
O evento que participei no Rio de Janeiro foi feito na Saraiva do Shopping Rio Sul em Botafogo e contou com vários brindes super legais.
A apresentação foi bem interessante e todos ficaram com água na boca para ler esse livro, que é o primeiro de cinco livros que serão escritos por essas autoras de peso.
Confiram a sinopse do livro O Desafio de Ferro:

"Amigos e inimigos. Perigo e Magia. Morte e Vida. A maioria dos garotos fariam qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falhar em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium: O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um inverso mágico e inexplorado."

Super legal não é? A Novo Conceito usa o selo #irado para promover esse livro. 
No evento, foram divididos em quatro grupos, Terra, Água, Fogo e Ar, e rolou uma gincana muito divertida, composta de perguntas, caça palavras e adivinhações. O grupo vencedor ganhou uma camiseta do livro, bottons, marca páginas e um card. Confiram as fotos do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário