quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resenha: "Tentação"




Por Nathalia Lopes​

O livro "Tentação" é o ultimo volume da trilogia erótica da autora Eve Berlin. Antes de contar sobre a história do livro, vou revelar que esse ultimo me decepcionou um pouco. Vocês vão entender o porque.

Mischa é a melhor amiga de Dylan (a personagem principal do livro Luxuria) e ela foi a Seattle para a festa de noivado da amiga, lá ela conhece Connor, um dos amigos de Alec (futuro marido de Dylan) que também é um dominador nato nos jogos de BDSM.
E é claro, eles são o casalzinho desse livro e assim como todos os livros anteriores, ele é o dominante com um passado e ela é uma submissa que não sabia que era submissa.
Ta aí o motivo que eu me decepcionei com essa história, eu tinha a esperança que dessa vez a Eve Berlin traria uma mulher dominadora para os jogos de poder. Tudo bem que Mischa pode ser uma mulher forte, mas no fim, ela é como Kara e Dylan, cedem com relação a autoridade masculina.
Mischa é uma tatuadora, que mora em São Francisco e está em Seattle apenas para ajudar Dylan com os preparativos para o casamento. Connor é um desenhista irlandês e incrivelmente gato, com relação a Alec e Dante, Connor seria o mais forte, o mais macho e com certeza o mais grosso.
E assim como os casais das edições anteriores, Connor e Mischa não foram feitos para o amor, são independentes e gostam de se prenderem a outra pessoa, até o sexo ser incrível demais para pararem de se desejar.
E com relação ao sexo, Tentação é o livro que vai mais longe, é o mais ousado e definitivamente o mais excitante entre os três.

"Ele mergulhou dentro dela, seus dedos esfregando impiedosamente o seu clitóris, enquanto seu pênis entrava na bunda. Ela sentiu o corpo rugindo, subindo cada vez mais. Ela estava arqueando para trás, de encontro àquele pênis duro, e para frente, junto à mão dele, esfregando o clitóris desejoso. Ele não conseguia ter o suficiente. Era demais. Esmagador. "

Não diga que o livro não seja bom, a trilogia é ótima para os parâmetros de "conteúdo adulto", não é apenas sexo e sacanagem, tem amor também e tem o reconhecimento dos sentimentos de quando se está amando, mas eles acabam se repetindo, um livro é muito parecido com o outro, e é isso que dá uma "cansada", mas enfim, mesmo assim, eu recomendo a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário