segunda-feira, 5 de maio de 2014

Novidades: “Meg Cabot anuncia continuação das sagas de O diário da Princesa e A mediadora”


Meg Cabot volta a ativa! Após 
15 anos de lançamento do primeiro livro de O diário da Princesa e de 10 anos do lançamento do ultimo livro de A Mediadora, a autora estado unidense anuncia a continuação das sagas.
O novo livro de O diário da Princesa, com o nome de Royal Wedding Princess Diaries XI, será destinado ao público adulto. Mia agora encontra-se em dificuldades com o governo de Genova, após um escândalo envolvendo sua irmã perdida vem a tona e também dificuldades em seu casamento com Michael Moscovitz.

A autora não parou por aí, Meg Cabot também anunciou o spin-off que conta a historia de Olivia Grace, a meia-irmã perdida de Mia, que tem 2 anos. O spin-off se chamará From The Notebooks of a Middle Scholl Princess.
Para a série A Mediadora, Meg lançará o sétimo livro, chamado Remembrance. Nesse livro Susannah Simon  quer dar uma boa impressão em seu primeiro emprego, mas será assombrada por fantasmas de um antigo assassinato.
Para os fãs da saga, fiquem felizes, não vai demorar muito para o lançamento, ele está programado para o inicio de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário