terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: "A garota que eu quero"


Escrito pelo autor Markus Zusak em 2001, sob o titulo original de “When Dogs Cry” que pode ser traduzido para “Quando os cães choram”, o livro “A garota que eu quero” acabou ganhando um titulo bem diferente do original, assim como várias artes de capa diferentes.
O livro contra a história de Cameron Wolfe, um rapaz solitário, apesar da família grande que possui . Mora com seus pais, sua irmã mais velha Sarah e seu irmão Ruben, além de Steve que é o primogênito e não mora mais com a família.
Cada um tem sua própria historia. Sarah é uma garota bonita, que um dia teve uma grande decepção amorosa e acabou se afastando um pouco dos rapazes.
Steve é o filho prodígio, ele é um ótimo jogador de futebol americano e o único bem sucedido, resolveu ter o próprio apartamento onde mora com sua namorada Sal.
Rubem é considerando “o garanhão”, famoso por suas diversas namoradas que não duram mais que algumas semanas e é também o irmão mais próximo de Cameron.
E o livro todo contra a relação de Cameron com os irmãos, porque ninguém o conhece de verdade, ninguém sabe quem é Cameron Wolf, o que deseja e quais são seus sonhos.
Cameron é um garoto romântico, e queria encontrar a sua garota perfeita. E foi assim que ele se apaixonou por Octavia Ash, uma ex-namorada de seu irmão , que queria o mesmo, uma pessoa para “se afogar”.
Por isso, no final de cada capitulo há “as palavras” de Cameron, que vocês poderão ler na pagina do Epílogos & Prólogos no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário