quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Resenha: " Fade "


E a vida de Janie continua. Após ajudar Cabel em uma missão, Janie passa a fazer uma equipe com ele e são comandados pela capitã Komisky, que quer descobrir quem é o professor do Colégio Fieldridge High que estupra seus alunos.
Para tal missão, Janie terá que servir de isca e usar seu dom de “apanhadora de sonhos” para encontrar o estuprador.
Tentando ajuda-la, a capitã Komisky entrega a Janie todos os arquivos da senhora Martha Stubin, uma idosa que morreu no asilo em que Janie trabalhava, e que tinha o mesmo dom que a jovem, ela se considerava uma “apanhadora de sonhos” e com seus poderes ajudou muitas pessoas.
Agora Janie sabe que há a possibilidade de interferir nos sonhos das pessoas podendo assisti-lo em câmera lenta ou parando totalmente, como se fosse uma cena de um filme, era assim que Martha Stubin fazia e Janie continua treinando com afinco para ser como a senhora.
Muitas coisas estão em risco. Cabel não quer que Janie se machuque nessa sua missão, com medo de perde-la enquanto Janie enfrenta muitos outros problemas além de resolver o caso do estuprador, como lidar com os efeitos colaterais de seu dom e as coisas que descobriu ao ler o diário de Martha.
Fade é o segundo livro da trilogia “Wake” escrito pela autora Lisa McMann e publicado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário