sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha: "Amor na TPM - Saia com vida desse labirinto emocional feminino"

A compositora, blogueira e agora autora Fernanda Mello lança em parceria com a editora Empíreo o guia para namorados entenderem suas namoradas em seus piores dias, os dias de TPM.


O livro pocket possui uma incrível narrativa, Fernanda trata de forma bem humoradas, mas com muitos fatos cientificamente comprovados, a versão feminina e em sua maioria universal, com relação a "aqueles dias".


É um livro de leitura rápida, mas bem objetiva de como as mulheres se sentem durante a TPM, e não apenas isso, é uma forma de informar e dar muitas dicas do que um companheiro deve ou não fazer quando a sua namorada está nos péssimos dias. 

Eu diria que é um livro para dar de presente. Eu daria para meu namorado, o obrigaria a ler e diria "Aqui está a chave da sua felicidade". Ou então, daria de presente a um amigo solteiro e diria "Seu guia para arranjar uma namorada".

Em suma, o livro conta com bom humor, dicas interessantes, informações importantes e uma boa e focadas pesquisa por parte da autora. Eu parabenizo a editora Empíreo e a autora Fernanda Mello pela criação e publicação desse exemplar.

Ah! Tem umas coisinhas super legais com relação ao livro, além de ser uma versão pocket, o livro conta com várias ilustrações fofas, principalmente, os nomes dos capítulos. Ao final do livro a autora inseriu uma entrevista com a médica Dra. Lúcia Navarro e com a psicóloga Renata Lommez, além de um teste de personalidade bem cômico e uma lista mais do que aproada de livros, filmes e músicas para ler, assistir e escutar durante a TPM e sem esquecer de vários depoimentos de casais com relação ao assunto abordado.


A leitura do livro "Amor na TPM" é mais do que recomendado por mim. Se você já leu o livro e desejar dar a sua opinião sobre ele, deixe um comentário abaixo da postagem, o blog Epílogos & Prólogos adora conversar sobre livros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário