sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resenha: Paixão Sem Limites - Abbi Glines


Ai. Ai, ai, ai. Essa é a frase que descreve Rush Finlay! Mas não vou me precipitar.


Paixão Sem Limites é um New Adult. Eu adoooooro New Adults. Se você leu Belo Desastre e gostou porque o Travis é um tesão e tem partes bem quentes, então você precisa ampliar sua definição de quente. Eu adorei cada palavra do livro, a história é rica em detalhes (e que detalhes), é um livro pequeno e te prende cada segundo da leitura porque você sempre quer saber o que vem depois.

Essa é a história de Blaire Wynn, 19 anos, que perdeu a irmã num acidente, o pai a deixou e a mãe faleceu de câncer. Blaire ficou sozinha e precisou recorrer a pessoa em quem menos confiava: seu pai. Quando foi ao encontro de seu pai, em Rosemary Beach, Blaire encontrou o que menos esperava. Lá ela conheceu Rush Finlay, filho único de um integrante uma banda de rock muito famosa e a primeira coisa em que pensou? "Ai. Ai, ai, ai". É isso mesmo. Ele é simplesmente o cara mais delicioso que ela tinha visto, mas ela precisava manter o foco e recomeçar a vida do zero e para isso ela tinha que convencer aquele ser maravilhoso a deixar ela ficar ali por um tempo até ter o suficiente para se virar sozinha. Mas será que ela conseguirá dividir a casa com Rush sem se envolver com ele? Não exatamente...

A história é contada pelo ponto de vista da Blaire e o que mais me encanta na personagem é que apesar de tudo o que acontece, ela não tem pena de si mesma e batalha pra conseguir tudo o que ela quer.
Quer saber mais sobre essa história quente e envolvente? Bom, aproveite a leitura!

Ps.: Achei o final do livro meio triste e fiquei beeeem chateada com tudo o que essa garota sofre, maaaas sempre tem o segundo livro pra compensar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário