quinta-feira, 12 de junho de 2014

TOP 5 – “Filmes para assistir no dia dos namorados”

Por Nathalia Lopes

É dia dos namorados e nada melhor do que fazer uma seleção de cinco filmes que são apaixonantes e romanticos, feitos para serem assistidos nessa data tão especial.


5º) Dirty Dancing, Ritmo Quente
Para todos aqueles que amam os tempos da brilhantina, de sucessos como Footloose e Os embalos de sábado a noite, Dirty Dancing não pode faltar para balançar o seu dia dos namorados. O filme conta a história de Baby (Jennifer Grey) e Johnny (Patrick Swayze), o casal se apaixona e enfrenta tudo e todos para ficar juntos, tendo a dança como uma paixão em comum. Lindo filme, com trilha sonora excepcional constando músicas como a tão conhecida Time of my life.



4º) Amizade Colorida
Jamie trabalha para uma empresa de recrutamento de profissionais e funciona como o ela que leva Dylan para um cardo em Nova York. Jovens, bonitos e carentes, os dois não demoram a transformar a amizade em algo mais, só que ambos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Mas isso não dura para sempre. Com Justin Timberlake e Mila Kunis.


3º) Diários de uma paixão
Uma mulher vítima de uma doença degenerativa estão internada num asilo. Para entretê-la, seu grande amigo lê a história, escrita num velho diário, de dois adolescentes que se apaixonam e, para ficar juntos, enfrentam as diferenças sociais, o preconceito e a aclosão da Segunda Guerra Mundial. Com Rachek McAdams e Ryan Gosling.


2º) Um amor para recordar
Em plenos anos 90, London Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo, London acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


1º) Como se fosse a primeira vez
O veterinário marinho, Henry Roth, é um mulherengo incorrigível. Mas agora está perdidamente apaixonado pela adorável Lucy Whitmore. O problema é que toda manhã ele esquece de tudo que aconteceu no dia anterior, inclusive que o conhece. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.