segunda-feira, 23 de junho de 2014

Novidades: “Novo parceiro de Batman será Harry Potter”

​O ator Daniel Radcliff assumiu para o portal americano BuzzFeed que quer fazer parte do novo filmes do Batman e atuar como Robin ao lado do ator Bem Afflek. Logo ele, o eterno Harry Potter, que ganhará uma estrela na Calçada da Fama junto com os atores Raymond Chandler(póstumo), Eugenio Derbez, Will Ferrell, Jennifer Garner, Peter Jackson, Bob Kane (póstumo), Paul Rudd, Snoopy, Melissa McCathy e Christoph Waltz.
O filme que chegaria aos cinemas em 2015, chegará em 2016 e ainda está em fase de produção, entretanto, para os fãs de Harry Potter, no dia 8 de julho será inaugurado o Beco Diagonal, quatro anos após a inauguração do Mundo Mágico de Harry Potter.

​Convidados, imprensa e parte do elenco dos filmes tiveram a oportunidade de conhecer o local antecipadamente em um evento.
A grande novidade da nova área é o funcionamento do Expresso de Hogwarts como meio de transporte entre os parques Islands od Adventures, onde está a vila de Hogsmeade, e Universal Studios, onde está o Beco Diagonal.
Assim como nos filmes , as pessoas atravessam a parede de tijolos através de um truque holográfico para entrar na plataforma 9 ¾ e pegar o trem, que tem capacidade para 200 pessoas. A viagem fura aproximadamente 7 minutos e os passageiros verão nas janelas cenas gravadas como o Noitebus desviando do transito nas ruas de Londres, Bicuço sobrevoando o lago Negro e até mesmo um ataque de dementadores.
E aí, quem acha que nosso eterno Harry Potter daria um bom parceiro para o Batman?