quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Resenha: "Sussurro"

"Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas os lançou ao inferno e os entregou às cadeias da escuridão ficando reservados para o juízo."


Para quem gosta de um bom romance que envolva criaturas como anjos caídos e seus herdeiros, a trilogia Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick é excelente.
Qualquer garota se apaixonaria por Patch, um anjo que se apaixonou por uma humana e que para poder ser humano também, ele desceu dos céus. Entretanto, foi punido por isso, e teve suas asas arrancadas e assim foi condenado a vagar pela Terra sem poder sentir nenhum contato físico.
Imortal, ele foi obrigado a ver a garota que tanto amava envelhecer e morrer. Até que descobre sobre o livro de Enoque, que conta a história de um anjo caído que sacrificou um descendente de seu vassalo para se tornar humano.
E foi com a intenção de matar a descendente de seu vassalo Chauncey, que Patch conhece Nora. Uma estudante de 16 anos, descendente de um Nefilim por parte de pai, e Patch deve matá-la para tornar-se humano.
Porém, Patch a observa constantemente e acaba de apaixonando por ela.
E agora, o que fazer? Patch tem duas escolhas: matá-la e se tornar humano como sempre sonhou ou salvá-la para se tornar um anjo da guarda e recuperar suas asas.
Conheça esse anjo sedutor e violento, e como ele faz para conseguir o que deseja. 
Literárias recomenda a leitura desse fantástico livro, e cuidado para não se apaixonar por um anjo.