sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resenha: "Finale"


Finalmente Finale. Ultimo livro da saga Hush Hush, e tão perfeito quanto seus antecesores.
Dessa vez, Nora não pode mais manter o luxo de ser apenas uma adolescente de 17 anos preocupada com os deveres de casa. Agora ela tem uma grande responsabilidade nas mãos, liderar o exercito de Nefilins deixado como legado por seu pai biológico. Hank Millar, também conhecido pela sociedade Nefilim como A Mão Negra.
Além de Nora e Patch, ninguém mais sabe do segredo que envolve a morte de Hank. E por isso, são poucos os que acreditam que Nora tem a capacidade de liderar um exercito de Nefilins em guerra contra anjos caídos. E tudo isso pelo fato de Nora, uma Nefilim, namorar Patch, um anjo caído.
Para se preparar para a guerra que se aproxima, Nora passa a treinar seu novo corpo Nefilim com o general de seu exercito, o antigo braço direito de Hank, Dante Matterazzi.
Dante ensina tudo o que pode a Nora, e apresenta a ela as artes do mal, elaborada por Hank, um liquido que pode aperfeiçoar as habilidades de cada Nefilim e ajuda-lós a vencerem a guerra.
E é nesse livro que aparecem novas figuras, como Pepper Friberg, um arcanjo que tem uma vida dupla, gosta de viver os caprichos dos humanos sem perder seu lugar no céu.
Esse é um livro cheio de reviravoltas. Onde quem era amigo, no final, descobre que era o inimigo mais perigoso. Enquanto outros personagens que eram secundários, guardam segredos fortes. E pessoas que aprendemos a gostar, se perdem. Mas uma coisa nunca vai mudar,  Nora e Patch farão de tudo para ficarem juntos, acima de qualquer coisa.
Venha se emocionar e se surpreender com esse livro. Epílogos & Prólogos recomenda, Finale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário